Sport Blog - Basquetebol

Provavelmente o melhor site desportivo do planeta!!!! Aqui o desporto é Rei!!!!


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Desportos Aéreos  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Futsal Adaptado  Ginastica Artistica  Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Motociclismo  Natação
;Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis  Ténis de Mesa  Triatlo  Vela  Voleibol  Voleibol de Praia

quinta-feira, agosto 02, 2007

Ticha Penicheiro continua em grande na WNBA

A base portuguesa Ticha Penicheiro conduziu ontem as Sacramento Monarchs ao regresso aos triunfos na Liga Norte-americana feminina de basquetebol (WNBA). A equipa da atleta lusa derrotou as Seattle Storm, no reduto destas, por 78-74.

Ticha Penicheiro actuou no cinco inicial e conseguiu quatro pontos - dois "tiros" de campo convertidos, em quatro tentados -, seis assistências, quatro ressaltos e dois roubos de bola, nos 25.51 minutos em que esteve em campo.

A internacional lusa segue no sétimo lugar no "ranking" das assistências, com 4,67 passes decisivos por encontro, e é segunda na tabela de assistências por "turnover" (perda de bola sem lançamento), com 2,42.

No embate de Terça-Feira, a grande figura da formação de Sacramento, que está no terceiro lugar da Conferência Oeste, com 15 triunfos e 10 desaires, foi Nicole Powell, que terminou o encontro com 28 pontos e seis ressaltos.

Lauren Jackson, melhor marcadora da prova (24,4 pontos de média por encontro), foi a jogadora em maior evidência nas anfitriãs (13 triunfos e 14 derrotas), ao conseguir 30 pontos, oito ressaltos e sete desarmes de lançamento.

A Conferência Oeste é liderada pelas San Antonio Silver Stars (16 triunfos e nove desaires), seguidas pelas Phoenix Mercury (17 vitórias e 10 derrotas) enquanto as Detroit Schock lideram a Conferência Este, com 21 vitórias e apenas seis derrotas.

Fonte: O Jogo