Sport Blog - Basquetebol

Provavelmente o melhor site desportivo do planeta!!!! Aqui o desporto é Rei!!!!


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Desportos Aéreos  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Futsal Adaptado  Ginastica Artistica  Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Motociclismo  Natação
;Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis  Ténis de Mesa  Triatlo  Vela  Voleibol  Voleibol de Praia

quarta-feira, outubro 29, 2008

Temporada 2008/2009 da NBA começa esta madrugada

A edição 2008/2009 da NBA começa a encantar os milhões de fãs espalhados pelo Mundo a partir desta madrugada (em Portugal Continental).

E como já vem sendo hábito, o primeiro jogo deste espectacular campeonato norte-americano terão como protagonistas os campeões da época passada, os Boston Celtics, que receberão em casa os Cleveland Cavaliers, da mega-estrela LeBron James.

Prevê-se um jogo equilibrado e de resultado incerto. Na temporada passada estas duas equipas jogaram a Final da Conferência Este e a série só ficou decidida no sétimo e último encontro.

Além do Celtics - Cavaliers, jogar-se-à também nesta terça-feira os encontros Bulls - Bucks e Lakers - Trailblazers.

Na equipa de Chicago estreia-se o jovem Derrick Rose, que jogava na Universidade de Memphis, enquanto os de Milwaukee vão ser orientados pelo novo técnico Scott Skiles.

Em Los Angeles, cidade que irá receber o All-Star Game de 2009, Kobe Bryant e companhia vão apadrinhar a estreia de Greg Oden, que foi a primeira escolha no draft de 2007, mas devido a uma lesão no joelho só agora vai poder jogar pela equipa de Portland.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: O Jogo