Sport Blog - Basquetebol

Provavelmente o melhor site desportivo do planeta!!!! Aqui o desporto é Rei!!!!


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Desportos Aéreos  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Futsal Adaptado  Ginastica Artistica  Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Motociclismo  Natação
;Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis  Ténis de Mesa  Triatlo  Vela  Voleibol  Voleibol de Praia

sábado, novembro 08, 2008

Miami Heat vence San António Spurs e "mata borrego" de 12 anos

Os Miami Heat "mataram um borrego" de 12 anos ao vencerem, na noite passada em San António, os Spurs por 99-83, em jogo da 5ª Jornada da Fase Regular da NBA.

Com este resultado, a equipa de Miami fica no meio da tabela classificativa com 9 pontos (3 vitórias e duas derrotas), enquanto a formação de San António ocupa o último lugar da Conferência Oeste, com apenas 3 pontos (uma vitória e quatro derrotas).

A grande estrela da partida foi o ala Dwyane Wade que conseguiu marcar 33 pontos, fazendo ainda 9 assistências e 10 ressaltos.

Além de Wade, também o ala Michael Baesley (com 20 pontos) e o pivô Udonis Haslem (15pontos e 10 ressaltos) fizeram uma excelente exibição.

Pelos Spurs, os melhores foram o ala Tim Duncan, com 22 pontos e 11 resaltos, e Roger Mason que obteve 18 pontos.

Além da "morte do borrego" o encontro fica marcado pela lesão (entorse no pé esquerdo) do avançado Tony Parker, que poderá ficar de fora durante 2 semanas.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola